Video Games
Jogo Do Ano
254 views 0 comments

Grand Theft Auto V – GTA V – Análise (Review)

by on 1 de Janeiro de 2016
Details
 
Lançamento

Playstation 3 e Xbox 360 - setembro de 2013 / Playstation 4 e Xbox One - novembro de 2014 / PC - abril de 2015.

 

Grand Theft Auto V chega e mostra que valeu a pena esperar.

O queridinho da Rockstar Games chega com tudo e mostra que os produtores são competentes, conseguem agradar os fans e consolida o título no mercado mais uma vez.

GTA V

O que você faz/encontra no jogo.

carros, assaltos, tramas, animais, pessoas estranhas, perseguição policial, helicópteros, aviões, caminhões, ônibus, escopetas, lança misseis, granadas, caçada de cervos, prostitutas, barcos.

Resumo

O jogo vem com uma trama digna de cinema, com três protagonistas jogáveis GTA V traz inovação onde poucos esperavam, a história, de três personalidades bastante diferente, se entrelaçando ao longo do jogo é simples de entender, mas mesmo assim não deixa a desejar, pois tem tudo que uma boa história precisa ter: personagens legais, momentos dramáticos, engraçados e as vezes a gente se sente dentro de um filme, com gráficos ótimos e um mundo aberto gigantesco com dezenas de atividades o jogo promete horas de diversão adrenalina e emoção na frente da tela.

GTA V

História

A nova direção ousada na liberdade de mundo aberto, contação de histórias, a jogabilidade baseada em missão e multiplayer online, Grand Theft Auto V centra-se na busca do todo-poderoso dólar em um mundo re-imaginado, que hoje é o sul da Califórnia.” Rockstar Games.

Grand Theft Auto V possui três protagonistas jogáveis: Michael , Trevor e Franklin .

GTA V

Los Santos: uma metrópole banhadas pelo sol cheias de gurus de auto-ajuda, starlets e celebridades em desvanecimento, uma vez que há inveja do mundo ocidental, agora lutando para se manter à tona em uma era de incerteza econômica. Em meio ao tumulto, três criminosos muito diferentes traçam suas próprias chances de sobrevivência e sucesso: Franklin, um ex-gângster rua, agora à procura de oportunidades reais e muito dinheiro envolvido; Michael, um profissional de ex-presidiário, cuja reforma é muito menos otimista do que ele esperava que fosse; e Trevor, um maníaco violento impulsionada pela chance de participar em grandes roubos milionários. Mas todos ficando sem opções, a tripulação arrisca tudo em uma série de assaltos ousados ​​e perigosos que podem configurá-los para a vida toda.

Michael é um ladrão de banco profissional aposentado, que depois de fazer um trato com o FIB, voltou para a vida do crime. Trevor é o canhão solto nesta história, e é também o melhor amigo de Michael a muito tempo, ele também é um psicopata cabeça quente. Por último, mas certamente não menos importante, temos Franklin, um jovem e sombrio agente de reintegração de posse que tem uma grande quantidade de experiência ao volante, mas nenhuma experiência real com o crime até que ele conhece Michael, enquanto ele estava fazendo suas reintegrações de posse.

Outros personagens principais incluem Amanda De Santa , a esposa de Michael; Jimmy De Santa e Tracey De Santa , filhos de Michael; Lamar Davis , amigo de Franklin; Ron Jakowski, amigo paranóico de Trevor; e  Lester Crest , um associado dos protagonistas.

GTA V

Opinião do editor.

GTA V é um ótimo jogo pra quem vem acompanhando e curte a franquia e mesmo para os que vão embarcar agora devido à grande publicidade feita encima do título.
Elogiado por todos e amado por muitos, o jogo é muito bom em quase tudo que foi proposto; gráficos explorando o máximo da capacidade dos consoles, áudio com boa qualidades, músicas de artistas atuais (apesar de muito poucas), muita personalidade nos personagens do jogo e não só nos protagonistas, tem muitos personagens marcantes no jogo.
Em fim é um jogo ótimo, mas pra mim ainda ficaram algumas pontas soltas:
Músicas são poucas para o tamanho do jogo, o jogo é enorme depois de horas e mais horas você cansa de ouvir as mesmas músicas repetidas.
A questão que mais me incomodou é a perca de carros, toda vez que você tira o carro da garagem e perde seu carro pela cidade já era, o carro que você tunou com tanto carinho some e você tem que fazer tudo de novo, toda hora seja por um motivo ou outro você perde o carro.
No jogo concorrente você tuna seu carro e tem um serviço no telefone que você pede a um comparsa que traga o carro até você, segundos depois está lá. Isso não tira a realidade do jogo, pelo contrário é mais viável pedir a um amigo que lhe traga seu carro do que tunar uma merda de carro todo dia pra o jogo sumir com ele.
E por último a frescura de comprar uma franquia da “Oficina” e todas as outras da mesma franquia lhe cobrar pelos serviços, ou seja você é obrigado a levar um carro da cidade até o fim do mundo para tunar ele de graça. Seria melhor poder comprar toda a franquia, isso realmente me irritou muito.

Em fim é um ótimo jogo e por isso mesmo não pode ter essas merdas que deixam a gente nervoso tomara que consertem isso.

Vlw um abraço a todos.

GTA V

Positives

Mapa aberto, grande e detalhado
Muitas atividades para desenvolver
Missões bem elaboradas e alguma épicas
Personagens principais e secundários bem desenvolvidos
História cativante, envolvente
Trilha sonora legal
Músicas de artistas conhecidos

Negatives

Poucas músicas em relação ao tempo de gameplay
Poucas coisas para comprar
Poucas armas

Editor Rating
 
Jogabilidade
9.5

 
Gráficos
9.2

 
Diversão
9.0

 
Som
9.4

Total Score
9.3

Hover To Rate
User Rating
 
Jogabilidade
7.0

 
Gráficos
9.5

 
Diversão
10

 
Som
8.8

User Score
2 ratings
8.8

You have rated this

Be the first to comment!
 
Leave a reply »

 

Leave a Response 

Jogabilidade

Gráficos

Diversão

Som