Video Games
335 views 0 comments

Em duelo emocionante Brasil é eliminado da final do torneio global de Halo

by on 14 de Fevereiro de 2016
 

O Brasil lutou, mas infelizmente, foi eliminado do torneio mundial de Halo. As três equipes que representavam o país foram eliminadas no sábado (13) na etapa classificatória entre times da América Latina. O evento acontece na Cidade do México e serve como ingresso para a disputa do título mundial, na cidade de Los Angeles, EUA, em março.

Quem acompanhou as publicações que fizemos, sabe que, das oito equipes presentes nesta etapa, três eram brasileiras. O México foi representado por três times, enquanto Argentina e Colômbia tiveram uma equipe cada.

Em uma disputa cheia de reviravoltas, O GG Team caiu diante do Insane OnFire, o “carrasco” colombiano conhecido por dar trabalho a qualquer adversário. Os membros do time jogam juntos há muito tempo e têm estratégias imprevisíveis.

Os dois tiraram o contra no modo Team Slayer, o bom e velho mata-mata que, no caso de Halo 5: Guardians, exige que os jogadores conheçam os mapas de cor e salteado. Por diversos momentos, o GG Team esteve na frente.

Nos últimos minutos, a equipe brasileira ganhava por 46 a 44, mas os colombianos, imprevisíveis como são (e como construíram sua fama), arrancaram uma sequência de frags e bateram os 50 antes dos brasucas.

GGTEAM ( EQUIPE GG TEAM )

Be the first to comment!
 
Leave a reply »

 

Leave a Response