ÚLTIMOS ARTIGOS
 
8.4

Análise Stardew Valley

by Gravehardon 2 de junho de 2017
É um jogo de RPG e simulação de agricultura, inspirado na série Harvest Moon o jogo leva você ao dia a dia de um fazendeiro no início da sua jornada em busca de uma vida trabalhosa mas recompensadora. Clica aqui veja o que te espera nesse jogo e troca comentários das experiências com a comunidade Magister Games.

9.7
6.2

APB Reloaded

by Rafael Andradeon 20 de novembro de 2016
O jogo é de mundo aberto e com guerra entre gangues. É possível participar de batalhas com 100 participantes, com 50 para cada lado. O jogador precisa escolher um entre duas facções disponíveis: os “Enforcers”, do lado da lei, e os “Criminal”, criminosos que lutam para espalhar o caos e burlar as forças policiais. Assim como em todos os MMOs gratuitos, será possível adquirir itens exclusivos e outras novidades com dinheiro real, que podem melhorar sua experiência.

9.8
8.9

Ori And The Blind Forest – Análise (Review)

by Gravehardon 22 de Janeiro de 2016
Resultado de um trabalho de 4 anos, muita  dedicação e inspiração. Ori And The Blind Forest impressiona até os mais exigentes dos gamers. História simples e bem contada, gráficos mais que lindos, jogabilidade suave com desafios bem colocados faz desse jogo um marco do gênero. Enredo: O Jogo conta a História de Ori um ser […]

8.4
5.3

Fallout 4 – Análise (Review)

by Gravehardon 10 de Janeiro de 2016
Mais um sucesso da Bethesda, mesma criadora de Skyrim, Fallout 4 arrebenta nas vendas, foi candidato a jogo do ano e está no top das buscas de jogos. O que você encontra/faz no jogo: Tiroteios, tuneis, monstros, animais, mutantes, criaturas, deformidades, explosões, craft, armadura, destruições, radiação, cachorro, gente feia, bebê feio, armas estranhas, cenários feios. […]

9.3
8.8

Grand Theft Auto V – GTA V – Análise (Review)

by Gravehardon 1 de Janeiro de 2016
Jogo Do Ano
O jogo vem com uma trama digna de cinema, com três protagonistas jogáveis GTA V traz inovação onde poucos esperavam, a história, de três personalidades bastante diferente, se entrelaçando ao longo do jogo é simples de entender, mas mesmo assim não deixa a desejar, pois tem tudo que uma boa história precisa ter: personagens legais, momentos dramáticos, engraçados e as vezes a gente se sente dentro de um filme, com gráficos ótimos e um mundo aberto gigantesco com dezenas de atividades o jogo promete horas de diversão adrenalina e emoção na frente da tela.

9.1

The Witcher III – Análise (Review)

by Gravehardon 31 de dezembro de 2015
Jogo Do Ano
O jogo traz o final da história de Geralt de Rivia, um dos últimos da linhagem de bruxos, mercenário, sério e mais experiente que nunca, vai enfrentar o maior de seus desafios lutando contra monstros macabros, animais da natureza e um tipo de seita chamada Caçada Selvagem (Wild Hunt) tudo isso em busca de sobreviver e agora encontrar Yennefer uma antiga aliada que está voltando aos pensamentos do bruxo desde o jogo anterior.